terça-feira, 16 de outubro de 2007

Deus

Tive a impressão ontem que Deus queria falar comigo, mas eu não lhe dei ouvidos.. ele que cuide da vida dele que eu cuido da minha.. não entendo porque tem tanta gente querendo conversar com esse cara, aqui perto tem um igreja bem escrota, pegam caixas mega amplificadas, botam na rua e começam a gritar feito loucos e até a lingua dos anjos eles berram.. Deus não é surdo, outro dia sussurrei no ouvido de um amigo meu: "conta pra ninguem não.. deus é emo" e um raio caiu bem no meio dos fios eletricos, faltou luz e queimou a fonte do pc. ok.. vamos para oque interessa.. Deus não é surdo! não aguento mais esses crentes lazarentos, além de baterem na porta para pregar encomodando sonos, almoços, partidas de cs, saltos ornamentais e cafés da manhã ainda ficam berrando no meio da rua! se continuar assim, Deus realmente vai ficar surdo (e eu também)

lol.. tem até site sobre isso:

http://www.deusnaoesurdo.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br