domingo, 11 de novembro de 2007

Cassino Royale

007? eu colocaria outro nome nesse filme..


Está eu, as 9 horas da noite (Horario da Bahia), bêbado de sono, resolvo ligar a tv.. e es que me aparece um homem saindo do mar seguido de um olhar "que gostosa.." igual oque acontece no 007 Dr.no, eu até pensei que era o Dr.no mesmo.. parei e pensei "omfg.. 007 dr.no no telecine? omfg!! Sean connery ta estranho O_O" apertei bem o olhinho pra enxergar direito e percebi que não era o tio Connery, me desanimei, coloquei sleep 30 minutos na tv e fechei os olhos pra durmir, alguns minutos depois ouço "bla bla bla mr bond" fiquei bem puto, olhei pra tv denovo, levantei e fiquei bem perto da tv pra ter certeza.. não era o Sean Connery! era outro infeliz fazendo o magnifico papel de James Bond..! é extremamente notável a falta do grande charme britanico escocês, a falta de uma boa historia.. na verdade falta tudo para esse filme ser "007", o James Bond é bem grosseiro, fala alto com as mulheres, não é charmosão, não é inteligente, não é merda nenhuma..! fizeram um filme ridiculo de ação e colocaram o nome de 007, não tem nada que me faça lembrar os antigos filmes.. até na hora que perguntam pra ele "batido ou mexido" ele responde rabujentamente "você acha que eu ligo pra isso?".. nunca James Bond perderia a classe! tem outra cena bem escrota.. literalmene "escrota".. colocam o Bond numa cadeira furada e ficam xicoteando o saco dele, ficou um clima meio sadomasoquista "mais pra direita, mais pra direita.. ta coçando".
bleh.. até o tosco do Piece Brosman conseguiu fazer direito. O_O
4 atores conseguiram fazer direito o papel do Sean Connery, só esse de agora q nem sei o nome não conseguiu.



Se você gosta de ação, é um bom filme, mas eu prefiro o Duro de Matar 4.0 hehe.. esse cassino não tem nada haver com 007! é um pessimo 007! o pior de todos!


Sean connery é o Deus de todos 007´s! o resto é resto mas faz diferença, esse novo é uma bosta! odiei! não assisto outro 007 com esse cara.. alias.. não assisto nenhum filme com esse cara. ele é tosco! a cara de sexy dele me irrita.. a cara de mau me enoja! tudo que ele faz me deixa com pensamentos suicidas!


olha a carinha dele de sacanão do poquer.. haha.. ={

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br