quinta-feira, 23 de novembro de 2006

_Catyzinha_















Por muito tempo a foto da catyzinha nunca foi revelada.. mas agora.. a ohmyfuckingod Blog´s Ltda tem orgulho de mostrar a face dessa guria. =S
hm.. existem boatos que ela é traveco.. q esta foto é fake e talz.. mas n acreditem.. realmente ela é uma garota nerd. =[




X




ah.. claro q eu prefiro a ingred.. ela tira foto de biquine com a bundinha impinada (fiquem satisfeito só com ela com roupa de academia) =D um dia talvez eu poste a fotinha de biquine .. =p

Então? qual vc acha a melhor? (ou menos pior..)


3 comentários:

Anônimo disse...

eu acho as duas bonitas

Anônimo disse...

auhuahuahha
as 2 são massa...
agora é traveco man!!1
essa mina n tem cara de q joga nada não...
e se jogar joga mto malz...
aí eu só creio vendo a web on!!!
e ainda desconfio q seja alguma amiga pra encobrir!!!
auhauhauhauhauhauah

Anônimo disse...

As duas são muito lindas...
Mas... realmente... mina q joga UO é raro... e linda como essas mais raro ainda... se bem q... se elas forem do tipo q joga UO só para decorar casinha... aí não duvido q sejam elas realmente... agora... se jogam para PVPar... aí a chance de ser Zé Maria é grande...

 
BlogBlogs.Com.Br