terça-feira, 28 de novembro de 2006

Deus não existe porque não quer

esse foi um post na comunidade de orkut "Teoria da conspiração"

é um post meio old mas idai?
e eu sei que isso não tem nada haver com o blog.. na verdade nenhum post aqui tem nada haver.. isso era pra ser um blog engraçado mas só tem coisa sem graça! hehe..

Deus não existe porque não quer
"Não seria mais fácil Deus dá logo um sinal concreto de sua existência do que fomentar essas guerras religiosas que permeiam o seio da civilização desde sempre. Poderia chegar e dizer: "Pessoal, estou aqui, sou único, vos amo e quero que todos amem a um só Deus, eu!"Pronto, fim da intolerancia, fim das guerras. O mundo teria uma só religião e todos amariam a Deus da mesma forma.Mas Deus parece não querer isso.
Por que será que "naqueles tempos" volta e meia DEus dava as caras e hoje não aparece mais?
Será que Deus conspira contra a humanidade? "


Uma replica que eu achei boa:
"Hoje em dia seria diferente. Das duas, uma: se viesse como um pobre ferrado seria ignorado e taxado de Enri Cristo e se viesse abrindo os céus em luzes e sons, seria identificado como um ET. Qual seria o local mais adequado para essa aparição e por que? Ou teria Deus de fazer várias "aparições simultâneas" ou viajar de capital em capital em turnê com o seu show da realidade!Na verdade eu acredito que só vê Deus quem quer e está preparado. Se filho de cachorro, é cachorro, então filho de Deus é Deus. Somos todos deuses imperfeitos e nosso objetivo é evoluir em direção à perfeição, acredito eu."

replica do Rios:
Ha.. eu conheci uma menininha que acreditava em papai noel.. sim.. ela via papai noel..
Deus só existe pra quem acredita nele, assim como papai noel para a pequena garotinha.
e como ninguem acredita 100% nele, ele não aparece pra nenhum de vocês!
Sim! ele aparece de vez em quando pra mim! quando tou dormindo ele sempre me acorda puxando meu pé! hehe.. esse jeovah é cheio de brincadeira de mau gosto..
eu sei que é um erro acreditar em Deus.. ele mente d+.. mas fazer oque.. ele sempre consegue me enganar.. porisso que ele só aparece pra mim! acreditem em deus!

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br