quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Dado pra você

ganNunca fui fan de mulheres que jogam uo, mas, depois de uma fazer strip pra mim eu fiquei apaixonado por elas, até hoje eu tento achar uma igual mas parece que é impossivel.
Já tentei tarar a ingred_hta e a Catyzinha, mas ela são imunes ao meu charme, o maximo que eu conseguir foi a fotinha da Ingred de biquini com a bunda impinada =D (n dou pra ninguem =x)
Já tentei a graci também e só conseguir foto do Marshmallow!

[00:42] me falaram
[00:42] que vc eh mais linda q a ingred
[00:42] e os seios sao mais redondos xD
[00:42] <_catyzinha_> isso n eh grande coisa
[00:42] <_catyzinha_> a ingred eh horrivel
[00:43] <_catyzinha_> ¬¬

Na verdade esse post foi pra falar sobre o Dado Dolabela! um cara muito tosco que tentou ownar o Gordo no seu propio programa na mtv =[
ah.. não vou falar nada sobre ele, vejam o video.


Um comentário:

Anônimo disse...

Mauricinho pau no cú otário da porra, por essas e outras q eu odeio mauricinhos ´¬¬...ta de fude ese vídeo ai só faltou o "dando pra você" tomar uma surra lol...Flw maldito abração vei o/

 
BlogBlogs.Com.Br